domingo, 30 de maio de 2010

Agonizo

Sem destino. Acuado.

Tenho um bom senso de direção,
Mas para que me sirvo disto?
Sem ter para aonde ir...

Estou sempre perdido!

Meu bioma torna me os passos cambaleantes,
no derradeiro momento,
eu caio por terra.

Antes de cruzar a linha de chegada da maratona de lugar nenhum.
A maratona, a vida, a chegada, a morte, o prêmio... o prêmio, não sei.

Por isso, perdido.
Agonizo, perco o tempo.

Nunca ganho tempo!
Ele sempre me tira tudo que tenho,
e me deixa só a impressão de ter tido algo.
Agonizo mais.

Caio mais no buraco, meus sonhos pelo bueiro.
Era tudo água, tudo "devir".
E eu, abraçando meus fantasmas para me levantar... somente agonizava.
Me contorcia, me espatifava, me debatia.

Mas nunca sei se saí do maldito lugar, porque não tenho referênciais.
Sem deus, sem letra maiuscula nessa palavra.
Não posso dar letra maiuscula!, letra maiuscula é para nomes,
Nomear é para os que se encontrarão. Quem sabe aonde esta?

Agonizo, só agonizo, só.

2 comentários:

  1. PÔ, que legal cara! SER NETO DA HELOISA LUSTOSA!! Qd puder mostre a ela o retrato...ABRAÇÃO e obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, brigado. assim que der eu mostro pra ela. :D

    ResponderExcluir