sexta-feira, 14 de maio de 2010

Poesia.

Isto é uma poesia, e eu o aviso de ante mão.

"Oque é poesia?" Não sei.
E se você pensa que tambem não sabe, ainda melhor.
Mas, se você quiser me negar o imenso prazer de chamar de poesia o que eu bem entender, veja primeiro a sí próprio e o valor da sua índole.

Olhe, mas olhe muito bem, qual é a autoridade que tem.
Repare que você me rouba o meu único e mais precioso bem.

Rouba de min o eu mesmo. Não o eu que estou, e sim o eu que sou, o eu lírico. E que falta este me faz... é consideravelmente enorme.

Eu que escrevo, e isto é poesia.
E eu sou poeta.
Ai de quem discordar! Discordar comigo
é discordar para todo o infinito.
Eu sou infinito, o meu.

4 comentários:

  1. la liberté!
    Eu aposto que um dia não vai ser mais ensinado prosa, poesia, pintura, cinema, etc... Um dia, com certeza, as artes vão ser tão ilimitadas por fomas que vão ter que ensinar tudo em uma matéria só.

    ResponderExcluir
  2. Mas tudo poderia ser uma matéria só. Tudo pode se relacionar, o importante é que não seja para limitar, mas sim pelo contrário, para expandir até que não se tenha mais fim.

    Quem eu quero enganar? A tendência não é de expansão. Acho que concordo contigo. =/

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu vi o seu blog!

    po,batuta, si amarrei. ^^

    ResponderExcluir