domingo, 2 de maio de 2010

E-Man-Ci-Pa-Ção

Pais,

Saio desta casa Porque busco mais.
Carrego minhas coisas e Encerro esta relação,
Esta é uma carta de Emancipação.

Prezados (nem tanto..) pais,

Agradeço pelo conforto
(Embora me preferissem um aborto,
Do que este sujeito torto
que ME tornei.)

Irrefutavelemente, demando separação.

Esta é uma carta de EMANCIPAÇÃO.

Por muitos anos, me deixei preso a esta instituição. Mas somente agora eu fiz uma analise prolífica de minha situação. Eu atesto por esta que não houve qualquer problema de criação, porém eu me resguardo o direito de, sendo maior, obter minha E-MAN-CI-PA-ÇÃO.


_______________________________Ó, Pais!
____________________Por favor, não finjam choro por min!
__________________Lembremos que isto é (Hallelujah!) o fim.
__________Vamos rezar para que não nos vejamos nunca mais:
_____________________________Emancipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário