domingo, 2 de maio de 2010

Doutorando em Ironia

- Bom dia fessor!
- hmmmm (sono e espanto)... boa...?!
- Ah, não, eh... bem, desculpa te acordar assim.
- A quanto tempo extamente você esteve aqui do meu lado?
- Desde que os dedos começaram a digitar o texto. :D
- Como assim...?!
- Ah!, deixa, se não iria 'tender mesmo. Fessor!, tem um lance que me falaram e eu meio que tava querendo um help teu.
- Oque foi?
- Nah... é só que me disseram que tu é dotourando em ironia.
- Sim...?
- Bem, eu queria saber se poderia me ajudar a tender essa parada aê.
- Tá, começo agora?
- Sim! Então você vai me ajudar?
- Claro que não, eu te odeio.
- Mas como assim fessor?!
- Eu te odeio. Odeio você, sua irmã, sua namorada, seus pais, seu cheiro, e tudo relativo a sua existência!
- Sério?!...
- MUuuuuITO Sério.
- Mas porque tanto ódio? D:
- É ironia.
- AAAAA...
- Você entendeu o que é ironia?
- Não.
- Então foda-se, você é um completo idiota e não vale a pena.
- Isso é "ironia" tambem fessor ?
- Não, isso é sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário