domingo, 30 de maio de 2010

Formspring

Entao vc concorda que vc é ridiculo, e que nao merece nem uma unha dela, porque ela é incrivel, e merece MUITO mais do que vc pode oferecer?


Concordo.

Não sei se ela concorda, mas eu concordo.

Só ofereço para ela o meu esforço.

Não tenho a capacidade artistica de escrever algo realmente bonito que eternizasse meus sentimentos, nem desenhar, musicar, nada

Não tenho nenhuma perspectiva de futuro muito promissor. Acredito que um futuro promissor, para min, incluiria ela.

Não tenho a capacidade de estar sempre por perto quando ela precisa.

Não tenho a capacidade de sempre saber o que ela pensa, e de vez em quando até tento adivinhar (sem muito sucesso).

Não tenho dinheiro, não que ela pareça que se importe muito com isso.

Tenho coisas insignificantes, e indescritiveis, e incontaveis, incomparaveis, e, acima de tudo, indescritiveis. Tenho o meu filos.

Melhor, tinha. O que tenho já é dela há um certo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário